fbpx

PSP apanhou 182 condutores em excesso de velocidade no distrito de Santarém

Em Sociedade

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública registou 182 condutores em excesso de velocidade, no período entre os dias 12 de outubro a 18 de outubro, no distrito de Santarém. Nesta última semana a PSP procedeu à detenção de 14 cidadãos, sendo dois por condução sem habilitação legal; três por condução em estado de embriaguez; quatro em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial; dois por tráfico de estupefacientes, dois por desobediência e um por dano em viatura policial.

No âmbito Rodoviário, durante o mesmo período, a PSP fiscalizou 1310 viaturas; controlou por radar 4821 viaturas; efetuou 128 testes de alcoolemia.

Foram detetadas 312 infrações rodoviárias, sendo 4 por falta de seguro de responsabilidade civil; 2 por condução sob efeito do álcool; 16 por falta de inspeção periódica obrigatória; 5 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 3 por falta de utilização de cinto de segurança; 182 por excesso de velocidade; e 100 outras infrações.

A PSP de Santarém registou 17 acidentes de viação, de que resultaram 6 feridos ligeiros.

Tags:

Leave a Reply

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: