fbpx

Hospital de Santarém tem 27 doentes internados com covid-19 e 2 nos cuidados intensivos

Em Saúde

O Hospital de Santarém “tem atualmente 27 doentes internados com COVID-19: 25 em enfermaria dedicada e 2 em unidade de cuidados intensivos”, refere uma nota enviada hoje à nossa redação

Segundo a informação do conselho de administração, o Hospital Distrital de Santarém procedeu ontem à descontaminação profunda dos espaços físicos envolvidos e à reorganização e distribuição das equipas de enfermagem e dos doentes internados.

“Estas medidas destinam-se a garantir a segurança de todos e a manter a qualidade dos serviços do hospital. Os doentes internados, neste momento, continuam a receber todos os cuidados adequados”, garante o concelho de administração.

Todos os Serviços do Hospital Distrital de Santarém estão a funcionar com normalidade, devendo os utentes dirigir-se ao Hospital com toda a confiança, respeitando e cumprindo as orientações da Direção-Geral de Saúde (distanciamento físico, higienização das mãos, e, muito importante, o uso obrigatório de máscara cirúrgica)”, assegura o conselho de administração do Hospital.

Leave a Reply

Recentes de Saúde

Ir para Início
%d bloggers like this: