Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoAssociação Académica de Santarém recebe Bandeira da Ética

Associação Académica de Santarém recebe Bandeira da Ética

No âmbito do Plano Nacional da Ética no Desporto (PNED), a Associação Académica de Santarém (AAS) recebeu a “Bandeira da Ética” esta quinta-feira, dia 22, pelas 17h30, numa cerimónia que teve lugar na Casa do Brasil que contou com a presença de Ricardo Gonçalves e Inês Barroso, presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém, respetivamente.

De referir que a implementação e operacionalização da Bandeira da Ética compete ao Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ, I.P.), através do PNED, mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, a qual deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da sua organização. Na sua conceção contou com o apoio da Universidade dos Valores.

Com base no lema “Juntos, sabemos mais e fazemos melhor”, as entidades registadas na plataforma tecnológica e certificadas com a Bandeira da Ética, passam a integrar uma comunidade de instituições comprometidas com a ética no desporto, podendo comunicar, estabelecer e reforçar esse objetivo comum nas suas redes colaborativas, partilhando as suas boas práticas, tendo em vista a melhoria contínua dos seus processos internos e da gestão da comunicação externa.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar