fbpx

Arqueiro do Ateneu Cartaxense vence prova nacional de tiro com arco

Em Desporto

Manuel Lobo, da academia de tiro com arco do Ateneu Artístico Cartaxense, foi o 1.º classificado, na 2.ª prova do Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, organizada pelo Centro Social Prime, que teve lugar no Pavilhão Desportivo de Prime, Viseu.  

O IV Torneio de Tiro com Arco D. Maria Luisa Ermida realizou-se este domingo, 25 de outubro, com a academia de tiro com arco do Ateneu Artístico Cartaxense representada pelo arqueiro Manuel Lobo no escalão de Cadetes Homens Recurvo.
No final da primeira parte do open, Manuel Lobo posicionou-se apenas na quarta posição. No entanto, com uma boa recuperação, e realizando um tiro mais estável, conseguiu fazer a primeira posição na segunda parte, permitindo assim classificar-se em terceiro lugar no Open do Torneio.

Nas eliminatórias, Manuel Lobo disputou as meias finais, vencendo por 6-0, passando assim à final. Numa final bem disputada, arqueiro do Cartaxo venceu por 6-2, conquistando assim a sua primeira prova, no seu primeiro ano na categoria de Cadetes Recurvo.

Com esta vitória, Manuel Lobo inicia assim o Campeonato Nacional de Sala da melhor forma conquistando os primeiros pontos para o ranking nacional de sala.

Leave a Reply

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: