O Resto da Tua Vida, sábado, no Teatro Virgínia

Em Ribatejo Cool

Depois do sucesso da web-série, que conta com mais de meio milhão de visualizações por episódio, Carlos Coutinho Vilhena, humorista, e João André, ator, juntam-se para levar a cena «O Resto da Tua Vida» ao vivo, desafiando os seus seguidores a saírem do conforto de um ecrã para uma sala de teatro. No próximo sábado, dia 31 de outubro, a partir das 21h30, sobem ao palco de um Teatro Virgínia já praticamente esgotado.

O espetáculo assenta num diálogo entre João André e Carlos Coutinho Vilhena em que os dois disputam teatro e stand up, dando sempre o veredicto final ao público.

A peça pretende oferecer ao público textos intemporais que percorrem autores que vão desde Shakespeare a Karl Valentin, dando-lhes a versão de um ator e de um humorista. Mas pretende, acima de tudo, elevar todas as camadas artísticas e sociais que são o foco principal da série, para as efetivar ao vivo e as transmitir a uma camada de público jovem que representa, precisamente, o futuro.

Carlos Coutinho Vilhena começou o seu percurso na comédia em 2013 com o grupo Bumerangue. Depois de uma temporada de sketches na Sic Radical, Carlos criou novo projeto audiovisual a solo com o nome Bon Vivant a que se seguiu META. Em 2019, começou a trabalhar na web-série «resto da tua vida», juntamente com João André.

João André, licenciado em Teatro e pós-graduado em Comunicação Cultural. Enquanto ator, destacam-se os espetáculos «Ilha», «Uma espécie de Hamlet», «Antígona», «edifício autor». Fundador e diretor artístico da Bruta Companhia de Teatro. Atualmente é docente de Artes Performativas nos Salesianos do Estoril.

Os bilhetes têm o custo de 12,5€ e podem ser adquiridos na bilheteira local, nos pontos de venda Fnac e Worten e em www.bol.pt.

Nota: De acordo com a Resolução do Conselho de Ministros n.º 89-A/2020, que determina a limitação de circulação entre diferentes concelhos do território continental no período entre as 00h00 de 30 de outubro e as 06h00 de dia 3 de novembro de 2020, são permitidas deslocações para assistir a espetáculos culturais, se a deslocação se realizar entre concelhos limítrofes ao da residência habitual ou na mesma Área Metropolitana e desde que munidos do respetivo bilhete.

Leave a Reply

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: