IKEA chega a Santarém com novo ponto de recolha

Em Empresas

Desde o dia 27 de outubro, que os clientes IKEA em Santarém, passam a ter disponível um Ponto de Recolha IKEA na sua cidade, para soluções de mobiliário e decoração da marca. Nestes locais, operados por parceiros externos da IKEA, os clientes poderão levantar as suas compras online, realizadas através do site da marca (www.IKEA.pt), pelo valor de 25€, independentemente do valor ou dimensão da encomenda.

Após a abertura, no mês passado, dos Pontos de Recolha de Bragança e Vila Nova de Gaia, a IKEA continua a sua estratégia de transformação multicanal, contando agora com 19 Pontos de Recolha em todo o país. A ambição é de continuar a chegar a cada vez mais portugueses.

Este serviço permite que soluções de mobiliário e decoração que combinam design, qualidade, funcionalidade, sustentabilidade, a preços baixos, fiquem ainda mais acessíveis e convenientes para mais pessoas, especialmente as que vivem mais distantes das grandes lojas.

Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal afirma que “a acessibilidade é, desde sempre, um dos grandes focos da IKEA. É por isso que continuamos empenhados em estar cada vez mais perto dos portugueses, através dos nossos Pontos de Recolha e de outros pontos de contacto.  Já abrimos quatro desde setembro, e queremos continuar a investir nesta área de negócio.”

O Ponto de Recolha de Portalegre irá funcionar na seguinte morada: Rua de São Pedro, nº 11 7430-280 Gáfete. Neste local podem ser recolhidas as encomendas de 2ª a Sábado, entre as 10h-12h e as 14h-17h (encerra aos domingos e feriados).

No caso de Santarém, o serviço irá operar no espaço Artur, transportes internacionais, Lda., na Rua da Zona Industrial 2005-002 Santarém, nos dias úteis entre as 09h-13h e as 14h-18h (encerra todos os sábados, domingos e feriados).

Tags:

Leave a Reply

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: