Festival Guitarra d’Alma estreou ensemble de guitarras e continua este sábado com concerto de Custódio Castelo nas Fazendas de Almeirim

Em Ribatejo Cool
Fotos: Rui Louraço

O Festival Guitarra D’Alma começou esta sexta-feira, no Cineteatro de Almeirim com um excelente concerto do Ensemble de Guitarras, que encantou o público que encheu a lotação permitida com as restrições impostas pela pandemia.

Fotos: Rui Louraço

O Festival continua este sábado, no Centro Cultural de Fazendas de Almeirim, um espetáculo que juntará o guitarrista Custódio Castelo, mentor do Festival, e os convidados Ianina Khmelik e Carlos Menezes.

Fotos: Rui Louraço

Será obrigatório o uso de máscara, cumprimento do distanciamento físico e higienização das mãos em todos os espetáculos.

O Festival vai decorrer até 14 de novembro, em Almeirim, este ano com menos espetáculos e menos lugares para espetadores que nas edições anteriores devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19.

Fotos: Rui Louraço

O Centro Cultural de Fazendas de Almeirim receberá, dia 13, o espetáculo “A guitarra portuguesa no Fado”, de José Geadas, e no último dia de festival, dia 14, será dedicado a uma homenagem a Amália Rodrigues, num concerto com os músicos Custódio Castelo e Jorge Fernando.

Fotos: Rui Louraço

Leave a Reply