Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoObras na Avenida D. João I – Intervenção na Rotunda do Olival...

Obras na Avenida D. João I – Intervenção na Rotunda do Olival em Abrantes

Nos dias 18, 19 e 20 de novembro o trânsito irá estar condicionado. A intervenção será dividida em duas fases distintas de modo a causar o menor transtorno possível e a permitir sempre a circulação, de forma alternada.

No âmbito da obra de repavimentação e sinalização horizontal da Avenida D. João I, dias 18, 19 e 20 de novembro o trânsito irá estar condicionado na Rotunda do Olival, para a realização de trabalhos específicos naquela rotunda.

A intervenção na Rotunda do Olival será dividida em duas fases distintas de modo a causar o menor transtorno possível e a permitir sempre a circulação, de forma alternada e com orientação da PSP, quer através da realização de alguns desvios devidamente identificados, que podem alternar conforme a evolução dos trabalhos. (imagens em anexo).

Dessa forma será sempre garantido o acesso quer aos moradores quer às superfícies comerciais direta ou indiretamente afetadas.

Mantem-se as condicionantes inerentes à intervenção, designadamente a proibição do trânsito a veículos pesados na Avenida D. João I, com exceção para operações de cargas e descargas.

A Câmara Municipal de Abrantes reitera o apelo à compreensão de todos os automobilistas, deixando a garantia de que se trata de uma obra urgente que, após concluída, oferecerá condições de segurança para todos.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar