fbpx

Apoio da Nersant ao empreendedorismo e criação de empresas apresenta-se na Startup Ourém

Em Empresas

É já na próxima sexta-feira, 20 de novembro, que a Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar na Startup Ourém uma sessão de fomento do empreendedorismo, com o objetivo de dar a conhecer o apoio técnico da associação à criação de empresas.

A sessão de fomento do empreendedorismo, marcada para as 09h30, vai assim dar a conhecer o programa Sítio Empreendedor, que há largos anos tem vindo a apoiar a criação e desenvolvimento de empresas no distrito de Santarém.

O apoio técnico facultado pela associação – será explicado na sessão – tem por base consultoria individualizada e momentos de networking coletivos, sendo o apoio adequado ao ritmo e objetivos de cada empreendedor em particular. O consultor para o empreendedorismo Nersant apoia o empreendedor desde o início do processo até à implementação do negócio, facultando consultoria especializada na fase de maturação da ideia, na definição do modelo de negócio e mentoria e na elaboração do plano de negócios, financiamento e preparação da ideia para lançamento, para além do acompanhamento pós início de atividade.

Uma das ferramentas para apoiar os empreendedores no processo de transformação de uma ideia num negócio, é a realização de Programas de Aceleração de Empresas, programas concentrados no tempo que albergam a consultoria individual especializada com a realização de workshops temáticos essenciais à criação de uma empresa.

Na sessão de fomento do empreendedorismo, vai ser apresentada a nova edição do Programa de Aceleração de Ideias ao dispor dos empreendedores, que poderá ser frequentado em modo presencial ou em formato virtual. A iniciativa arranca dia 27 de novembro e poderá ser frequentada – no caso da participação presencial – na Startup Ourém.

Os interessados em conhecer o apoio ao empreendedorismo e à criação de empreendedorismo NERSANT devem manifestar interesse em estar presentes na sessão através da área agenda do portal do Sítio do Empreendedor, em http://sitiodoempreendedor.nersant.pt/. De referir que a dinamização desta sessão conta com a colaboração do CLDS Ourém.

Para mais informações sobre o apoio ao empreendedorismo Nersant, a sessão de fomento ou o Programa de Aceleração, os interessados devem entrar em contacto com a Nersant através dos contactos sitiodoempreendedor@nersant.pt ou 249 839 500.

Leave a Reply

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: