fbpx

Biblioteca do Sardoal promove Concurso de Natal 2020

Em Ribatejo Cool

No âmbito da quadra natalícia, o Município de Sardoal, através da Biblioteca Municipal, promove o Concurso de Natal 2020.

Com o intuito de promover hábitos de leitura e estimular o gosto pela criação artística e literária, o tema é “Reinventar o Natal” – como estão a preparar o Natal, como o perspetivam, que tradições vão manter ou alterar, que sentimentos melhor exprimem o que vivenciam nesta quadra.

A participação no Concurso é gratuita, aberta a todos os interessados, a partir dos seis anos e a entrega dos trabalhos pode ser efetuada até ao dia 23 de dezembro. A atribuição de prémios encontra-se dividida em quatro escalões: infantil: até aos 10 anos (cheque-prenda 25 euros); Juvenil: dos 11 aos 14 anos (cheque-prenda 50 euros); Júnior: dos 15 aos 17 anos (cheque-prenda 75 euros) e Adulto: maiores de 18 anos (200 euros).

O Concurso abrange qualquer género literário (prosa, poesia, teatro, conto, ensaio, crónica, entre outros).

As obras vencedoras, divulgadas no dia 6 de janeiro de 2021, serão publicadas no Boletim Municipal na página de Facebook da Biblioteca.

As normas de participação do Concurso de Natal, assim como mais informações sobre a iniciativa, encontram-se disponíveis no Portal da Autarquia (www.cm-sardoal.pt)

Leave a Reply

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: