Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoCâmara de Salvaterra de Magos investe mais de 400 mil euros em...

Câmara de Salvaterra de Magos investe mais de 400 mil euros em pavimentações

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos está a investir na pavimentação de diversos arruamentos no concelho. Neste momento decorrem repavimentações no Bairro Pinhal da Vila, em Salvaterra de Magos, numa extensão de 2.650 metros com um investimento municipal de 155 371,75€.

Esta terça-feira, 24 de novembro, arranca a empreitada de pavimentação da Estrada da Serra, em Marinhais, no troço entre a Estrada Militar e a Passagem de Nível, com um valor de 224.852,57€.

Os trabalhos, numa extensão de 1.680 metros, incluem a abertura e execução de caixa, a drenagem pluvial, a pavimentação, o acerto de tampas e a sinalização rodoviária.

A Câmara Municipal já estabeleceu com a Águas do Ribatejo um Acordo de Cooperação que prevê a colocação das redes de saneamento na Rua António Sérgio e em troço da Rua Bairro Simões, em Marinhais, um investimento municipal de cerca de 30 mil euros que vai depois culminar com a pavimentação e repavimentação dos arruamentos nos troços onde decorrerá esta intervenção.

Decorrem ainda, no Granho, trabalhos de pavimentação da Rua dos Casais e repavimentação da Rua 1º de Dezembro (troço entre a Rua dos Casais e a Rua Alexandre Herculano), intervenções que resultam de exigências municipais aquando da aprovação da Central Fotovoltaica naquela povoação.

Com estas intervenções, a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos pretende melhorar a qualidade de vida das populações e as condições de circulação automóvel. As obras podem originar interdição e/ ou condicionamentos de circulação e de estacionamento, pelo que a Câmara Municipal apela à compreensão de todos.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar