fbpx

CHMT abre candidaturas para assistentes operacionais e enfermeiros

Em Sociedade

O Centro Hospitalar do Médio Tejo abriu a possibilidade de candidaturas espontâneas para Enfermeiro(a)s e Assistentes Operacionais. Os interessados deverão enviar a sua candidatura através do endereço de mail: recrutamento@chmt.min-saude.pt.

Em nota à comunicação social, o CHMT afirma que pretende com esta medida reforçar os recursos humanos do Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, para garantir o reforço de toda a sua atividade assistencial. 

Os candidatos para a categoria profissional de Assistentes Operacionais deverão possuir habilitações ao nível do 9.º ano, à exceção dos candidatos cujo 12.º ano seja a escolaridade obrigatória (candidatos nascidos a partir de 01-01-1995).

As candidaturas para assistentes operacionais deverão ser formalizadas mediante apresentação dos seguintes documentos: a) Curriculum Vitae; b) Diploma/Certificado de Habilitações Literárias ao nível do 9.º ano, à exceção dos candidatos cujo 12.º ano seja a escolaridade obrigatória (candidatos nascidos a partir de 01-01-1995).

Para a categoria de Enfermeiro serão admitidos os que candidatos que cumpram cumulativamente os seguintes critérios: – Licenciatura em Enfermagem; – Cédula Profissional emitida pela Ordem dos Enfermeiros ou documento comprovativo de inscrição na referida Ordem, onde conste o número de membro e data de validade.

A candidatura deverá ser formalizada mediante apresentação dos seguintes documentos: a) Curriculum Vitae; b) Diploma/Certificado de Licenciatura em Enfermagem, onde conste classificação final atribuída; a) Cédula Profissional.

Tendo em consideração o cenário de Pandemia por SarsCov-2\COVID-19 e enquanto se mantiverem as normas excecionais e restritivas relativas ao Plano de Contingência, os candidatos serão avaliados e selecionados unicamente através de avaliação curricular.

Leave a Reply

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: