Torreshopping promove Natal digital e seguro

Em Sociedade

Já com as decorações natalícias, o Torreshopping quer tornar este Natal ainda mais especial, em segurança e, pela primeira vez, todo virado para a vertente digital.

“Em 2020 não será possível levar o Pai Natal fisicamente ao Centro Comercial para falar com as crianças, por isso, a CBRE pensou numa forma inovadora e completamente digital de todos poderem fazer os seus pedidos ao Pai Natal. Esta experiência será em tempo real e diretamente para a sua sala de estar, na Lapónia!”, refere a nota de imprensa.

Na ilha “Era uma Vez”, as crianças que passarem pelo Torreshopping a partir do dia 1 de dezembro, vão poder falar e interagir através de um ecrã por videochamada com o emblemático “senhor de barbas brancas”, que falará diretamente da sua sala de estar na Lapónia.

A complementar a animação deste ano haverá um selfie spot com realidade aumentada, no piso 0 do Centro Comercial. Neste local, qualquer pessoa pode tirar uma fotografia e reinventá-la apontando para o QR Code que está em cada espaço, selecionando as personagens que mais gosta e integrando-as na sua foto.

Nestes espaços estão marcados os percursos de entrada e saída com os devidos distanciamentos que a época exige, tal como é obrigatório o uso de máscara.

Leave a Reply

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: