Duas novas Áreas Dedicadas para Atendimento de Doentes Respiratórios entram em funcionamento dia 27 de novembro em Santarém

Em Saúde


O ACES – Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria do Tejo avisa a população da cidade de Santarém que a partir do próximo dia 27 de novembro passam a existir na cidade, dois locais destinados ao atendimento de doentes com problemas respiratórios, incluindo a Covid-19.
Um dos locais fica situado na USF de S. Domingos e destina-se ao atendimento dos utentes inscritos nesta Unidade de Saúde Familiar.
O outro local de atendimento fica em S. Bento e destina-se aos restantes utentes inscritos nas outras unidades da cidade.
Durante os fins de semana e feriados a ADR de S. Bento atende também os utentes dos concelhos de Almeirim, Alpiarça e Chamusca.
“Estas novas respostas em saúde, só foram possíveis devido à colaboração da Autarquia de Santarém, que disponibilizou contentores preparados e adequados para o efeito e os instalou nestes espaços”, afirma o diretor Executivo do ACES Lezíria do Tejo, Carlos Ferreira.

Leave a Reply