fbpx

Goleada da equipa sénior feminina do Vitória Clube de Santarém na Taça de Portugal

Em Desporto

A equipa de seniores femininos de futsal do Vitória Clube de Santarém registou, na passada manhã de domingo, um regresso à competição em grande estilo, e já está na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal da categoria.

Com uma bela exibição diante das alentejanas do Grupo Desportivo Baronia (AF Beja), as vitorianas, comandadas por Leonor Meneses, interromperam um longo jejum de oito meses sem partidas oficiais, triunfando por expressivos 10-2.

A capitã Conxi e Rita Vieira, ambas com um hat-trick, foram as rematadoras mais inspiradas, numa partida em que também Andreia Neves (2), Teté e Kanuka deixaram a sua marca no placar, traduzindo numa dezena de golos a avalanche ofensiva que se verificou na Nave Municipal de Santarém.

Destaque ainda para as estreias oficiais na equipa principal das jovens Joana Limeiro (no clube desde o escalão de benjamins), que alinhou mesmo como titular, e Carolina Clemente (desde iniciada), duas das caras visíveis da geração de talentos de enorme qualidade que se prepara para despontar no patamar sénior e constitui forte aposta do clube vitoriano, enquanto Entidade Formadora Certificada pela Federação Portuguesa de Futebol.

Com todas as provas distritais adiadas para data incerta, é na Taça de Portugal que o Vitória encontra, para já, uma janela de competição na vertente feminina, aguardando agora pelo que ditará o sorteio da 2.ª eliminatória, marcada já para o mês de Dezembro. 

A festa da Taça continua para o Vitória Clube de Santarém!

Leave a Reply

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: