fbpx

Nersant promove curso de formação de formadores em formato b-learning

Em Educação

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém dinamiza há largos anos o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, que habilita os participantes para o exercício da profissão de formador. De momento, a associação está a dinamizar a formação em formato b-learning, combinando a realização de aulas presenciais e aulas à distância. Há inscrições abertas para Torres Novas, Santarém, Cartaxo e Benavente.

A Formação Pedagógica Inicial de Formadores é um dos cursos da NERSANT com maior sucesso junto da comunidade, com a associação a dinamizar regularmente este curso por toda a região. Com centenas de formadores habilitados através deste curso, a formação assume agora uma nova modalidade, já autorizada pelo IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional: a modalidade b-learning, que combina ensino presencial e ensino à distância.

Para esta nova modalidade, a NERSANT dispõe já de inscrições abertas para o arranque de diversas edições do curso: em Torres Novas, a formação avança já no dia 3 de dezembro, e em Santarém, Cartaxo e Benavente, o curso inicia a 18 de janeiro.

O curso b-learning de Formação de Formadores decorrerá, assim, em regime de aprendizagem misto, sendo que das 90 horas de duração do curso, 35 são presenciais e realizadas em horário pós-laboral.

De referir que a frequência e conclusão com aproveitamento do curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores proporcionará aos formandos a aquisição e o desenvolvimento de competências no domínio pedagógico, o que lhes permitirá o exercício da função de formador nas áreas para as quais estão habilitados.

As inscrições para qualquer das ações de Formação Pedagógica Inicial de Formadores são realizadas no portal da NERSANT, em www.nersant.pt. O curso tem um valor de investimento de 300 euros. Para mais informações, os interessados devem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Leave a Reply

Recentes de Educação

Ir para Início
%d bloggers like this: