Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerViva quem canta! – Concerto de homenagem a Pedro Barroso antecipado para...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Viva quem canta! – Concerto de homenagem a Pedro Barroso antecipado para sábado às 18h30

No sábado, dia 28 de novembro, Pedro Barroso, uma das vozes de Abril, completaria 70 anos. O Teatro Virgínia, em Torres Novas, abre-lhe as portas para um Concerto-Festa-Memória, em que vão participar vários amigos, interpretando algumas das músicas do cantautor.

O espetáculo tem início marcado para as 18h30 desse dia, sábado, devido aos constrangimentos decorrentes do concelho de Torres Novas ser considerado de risco elevado.

Os bilhetes, com o custo de 10€, podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 15h às 18h30), nos pontos de venda Fnac e Worten e online em www.bol.pt

Com este concerto pretende-se também homenagear a coragem deste trovador, com 50 anos de carreira, de fé visionária, de tenacidade forte e assombrosa, que o levou a recusar, com determinação, «a entrega fácil, (antes) buscando, sempre, alguns dos valores maiores».

O espetáculo contará com a participação de Ana Laíns, António Laranjeira, João Chora, Nuno Barroso, Teresa Tapadas,  Vitor Sarmento e dos músicos Ana Alves, David Zagalo, Luís Sá Pessoa, Manuel Rocha, Miguel Carreira, Pedro Fragoso, Ricardo Parreira, Rodrigo Serrão, Susana Santos. A apresentação estará a cargo de Armando Carvalhêda.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar