Parceria entre Município de Santarém e Abispark oferece 1 hora de estacionamento grátis no parque subterrâneo do Jardim da Liberdade

Em Região

Integrada no projeto “Este Natal Compre Local em Santarém”, o Município de Santarém e a Abispark S.A., concessionária responsável pelo parque subterrâneo do Jardim da Liberdade, oferecem aos munícipes e a todos os que visitam a cidade, 1 hora de estacionamento, mediante a apresentação de um comprovativo de compra no comércio local, num valor superior a 10 euros.

Para obterem esta oferta, têm de efetuar uma compra no comércio local em Santarém e no momento do pagamento do tarifário no parque, ao apresentar o referido comprovativo da compra realizada durante o período de estacionamento, será descontada a primeira hora. Esta oferta é válida de 1 a 24 de dezembro de 2020.

Esta oferta não inclui os pagamentos através de Via Verde.

O horário de estacionamento do Parque Subterrâneo é de segunda-feira a sábado, das 07h00 às 21h00 e ao domingo, das 08h00 às 20h00.

Esta iniciativa integra um pacote de apoios que o Município de Santarém decidiu implementar, para empresas e para IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho, e também para ajudar os comerciantes da cidade de Santarém, de modo a que as suas receitas possam aumentar na quadra Natalícia, e assim, fazer face ao período difícil que se vive, devido à pandemia Covid-19.

Leave a Reply