Sábado, Novembro 26, 2022
InícioDesportoFutsal em Santarém - CAS Vicentense empata com o Monfortense na II...
<
<
<
<

Futsal em Santarém – CAS Vicentense empata com o Monfortense na II divisão

O Clube Andebol São Vicentense acertou o jogo em atraso da 4.ª jornada da II Divisão – Série F. Não faltaram golos nem emoção em São Vicente do Paúl, com a equipa da casa a empatar a 7 (!) golos com o Monfortense, emblema do distrito de Portalegre. O clube da distrital de Santarém mantém assim a esperança de estar num dos 4 primeiros lugares da Série F. Está actualmente no 6º posto, não tendo deixado fugir o Monfortense, que está 2 pontos acima no 5º posto e mantem o Torreense a apenas 3 pontos, sendo que ambas as equipas têm um jogo a menos do que os comandados de Bruno Fuzeiro.

Final-Four da Taça de Portugal de Futsal Feminino em Torres Novas

Depois de há pouco tempo ter recebido a Prova de Acesso à Liga Placard, o Palácio dos Desportos em Torres Novas volta a receber uma prova de destaque do Futsal nacional. Nos próximos dias 5 e 6 de Dezembro, o pavilhão torrejano irá ser palco para a Final Four da Taça de Portugal feminina, relativa à temporada 2019/20, interrompida na altura devido à COVID. GD Chaves, ACDR Arneiros, Santa Luzia FC e SB Benfica irão disputar o troféu. Infelizmente, devido ao ainda actual estado da pandemia em Portugal, as bancadas do Palácio de Desportos não vão poder contar com público.

Notas soltas

Já o tinha referido aqui neste espaço na passada semana, que face aos números da pandemia em Portugal, o desporto devia também ele dar um exemplo e de alguma forma “sacrificar-se” para ajudar a reduzir a subida galopante de novos casos em Portugal. O exemplo veio da Associação de Futebol de Aveiro, que por iniciativa própria interrompeu as competições, sendo que logo de seguida foram as vezes das 5 associações de desportos de pavilhão a seguirem o caminho – Futebol (Futsal), Andebol, Voleibol, Basquetebol e Patinagem (Hóquei em Patins), suspendendo todas as competições nacionais, excepto as primeiras divisões de cada desporto. A maioria das associações locais tomaram a mesma iniciativa e Santarém seguiu o mesmo caminho. Parou o Futsal mais uma vez, para poder voltar mais forte.

Xavier Costa

Façamos todos esse esforço, por muito que nos custe ou que possamos não concordar em absoluto. É altura pensar em equipa!

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

spot_img
Também pode ler

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe o seu comentário!
Por favor, escreva seu nome aqui

spot_img
pubspot_img

Artigos recentes

spot_img

Comentários recentes

spot_img
spot_img
Feedback