Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoSantarém - Atendimento ao Consumidor dias 7 e 21 de dezembro por...

Santarém – Atendimento ao Consumidor dias 7 e 21 de dezembro por teleconsulta ou telefone

O atendimento do jurista da DECO realiza-se nos dias 7 e 21 de dezembro, das 10h00 às 13h00, por teleconsulta ou telefone, no contexto do estado de emergência decretado, face à pandemia COVID-19 que vivemos, mediante marcação prévia, através dos telefones: 243 304 400 e do e-mail: ciac@cm-santarem.pt, da Câmara Municipal de Santarém e dos telefones: 234 329 950/961 734 186 ou e-mail: deco.ribatejoeoeste@deco.pt .

Este atendimento realiza-se no âmbito do protocolo entre o Município de Santarém e a DECO, com o objetivo de prestar a melhor resposta possível às necessidades dos consumidores.

O atendimento da DECO, no contexto deste Protocolo de Colaboração com o Município de Santarém, funciona com dois tipos de apoio em simultâneo: atendimento telefónico pelo Jurista da DECO (diariamente disponível) e atendimento através de Videochamada (Skype) pelo técnico da DECO, na data e horário agendados.

Este serviço é gratuito, ao Abrigo deste Protocolo CMS/DECO, somente para Munícipes do concelho de Santarém, que podem esclarecer as mais variadas dúvidas sobre os direitos do consumidor.

Promover a informação e defesa dos consumidores é o objetivo destas sessões de atendimento ao consumidor que a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor realiza todos os meses, em Santarém.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar