Teqball solidário em Santarém

Em Desporto

Federação Teqball Portugal e o GFEC “Caixeiros” associaram-se para promover um “Open Day Solidário”, no último sábado, que teve como mentor, Rui Marques Leitão, director regional desta Federação. 

Este foi um evento a favor da Associação Do Futebol para a vida que ajuda jogadores de futebol que estão a passar por grandes dificuldades.

Foram entregues cerca de 25 kg de bens alimentares angariados no “Open Day Solidário de Teqball” realizado no sábado, 28 de novembro, no Ringue dos Caixeiros Gfec, em Santarém.

O Teqball adoptou a sua vertente solidária para apoiar a Associação Do Futebol para a vida, que ajuda jogadores de futebol que estão neste momento a passar por grandes dificuldades com salários em atraso. No Ringue dos Caixeiros, em Santarém, das 10h às 13h, estiveram disponíveis 3 mesas de Teqball para todos aqueles que quiseram experimentar ou jogar, apenas tiveram que levar um bem alimentar não perecível. Árbitros e Treinadores credenciados estiveram presentes para explicar, a todos os participantes, as regras e os movimentos básicos desta modalidade.

Leave a Reply