Cantor Ivo Lucas com melhoras no estado de saúde foi transferido para Hospital de Loures

Em Sociedade

Tendo melhorado o seu estado de saúde, foi transferido do hospital de Santarém para o da sua área de residência em Loures, o ator Ivo Lucas, que ficou gravemente ferido no acidente que aconteceu este sábado na A1 em Santarém, e que causou a morte à sua namorada Sara Carreira que seguia na mesma viatura.

A colisão entre quatro veículos ligeiros ocorreu às 19h00 de sábado na Autoestrada (A1), que esteve cortada ao trânsito até às 00:51 entre os nós de Santarém e do Cartaxo. Além da jovem cantora de 21 anos, cujo óbito foi declarado no local, o acidente fez três feridos, um dos quais com gravidade, o cantor Ivo Lucas, de 30 anos, que conduzia a viatura onde seguia também Sara Carreira. Ivo Lucas sofreu uma fratura exposta num braço e lesão pulmonar.

Segundo o Mais Ribatejo soube junto do Hospital de Santarém, “Ivo Lucas deu entrada ontem à noite no Hospital Distrital de Santarém e depois de estabilizado, foi transferido já no dia de hoje, domingo, para o hospital da sua área de residência, o Hospital Beatriz Ângelo”. O Hospital de Santarém salienta que, “como acontece neste tipo de situações, foi prestado o devido apoio psicológico à família”.

Ainda de acordo com informação do Hospital, os dois feridos ligeiros resultantes do mesmo acidente tiveram alta hoje.

1 Comment

Leave a Reply