Fadista Cristina Branco e a filha ficaram feridas no acidente que matou Sara Carreira

Em Sociedade

A fadista natural de Almeirim Cristina Branco ficou ferida este sábado no acidente de viação em que morreu a cantora Sara Carreira.

Do acidente deste sábado na A1 em Santarém que provocou a morte da filha de Tony Carreira resultaram três feridos, entre eles o namorado da cantora, Ivo Lucas, hospitalizado em estado grave, e uma mulher e a sua filha. Trata-se da fadista Cristina Branco, segundo o DN, citando o marido da cantora Tiago Salazar que deu conta do que se passou nas redes sociais.

Ontem morreu a filha do Tony Carreira a quem, sem o conhecer, só posso expressar a minha dor solidária. Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe. Efetivamente estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1 em Santarém e, felizmente, saíram apenas com fracturas ósseas, deste acidente que há a lamentar a morte de uma menina, e tudo o resto não releva de importância de apontar o dedo“, escreveu Tiago Salazar. 

Após o acidente, a fadista e a filha foram assistidas no Hospital de Santarém, onde passaram a noite. O Mais Ribatejo confirmou no Hospital, que mãe e filha, os dois feridos ligeiros resultantes do mesmo acidente tiveram alta hoje pela hora de almoço.

Leave a Reply

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: