Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasIndústria 4.0, Economia Digital e Economia Circular - PortugalFoods realiza webinar sobre...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Indústria 4.0, Economia Digital e Economia Circular – PortugalFoods realiza webinar sobre transformação empresarial

Maia, 7 de dezembro de 2020 – A PortugalFoods realiza, no dia 17 de dezembro, às 15h00, o webinar “Fomento da transformação empresarial – Indústria 4.0, Economia Digital e Economia Circular”.

Neste seminário online, realizado através da plataforma Zoom, serão analisados os constrangimentos das empresas agroalimentares portuguesas que podem ser colmatados através da aposta na Indústria 4.0, Economia Digital e Economia Circular.
Quem participar no webinar, também ficará a conhecer as principais conclusões do estudo de benchmarking internacional, que identifica e analisa casos de sucesso relevantes para as empresas do setor agroalimentar.
Serão ainda apresentados os guias informativos que explicam, passo a passo, como as empresas do setor podem implementar e fomentar a sua evolução tecnológica, a partir da Indústria 4.0 e Economia Digital, bem como adotarem modelos de Economia Circular. 

Deolinda Silva, Diretora Executiva da PortugalFoods, reconhece que “a dinamização de iniciativas que promovam o conhecimento a respeito destas temáticas e a sua adoção pelas empresas do setor é fundamental para otimizarem os seus processos, de forma integrada e inteligente. A implementação permitirá às empresas sustentarem e acelerarem a sua tomada de decisão, gerirem com eficiência, alcançando maior competitividade e rentabilidade.”

A dinamização destas atividades surge no âmbito do projeto “PortugalFoods_Qualifica”, que tem como objetivo principal sensibilizar e dinamizar o setor agroalimentar nacional, através da partilha sobre tendências, prioridades e boas práticas em temáticas emergentes como são exemplo, a Indústria 4.0, a Economia Digital, a Economia Circular e a Literacia Financeira. 

A inscrição no webinar é gratuita e pode ser realizada em: https://zoom.us/webinar/register/WN_vU6SWBlcQJadBGCLoSyiWw

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar