Quinta-feira, Março 28, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoCDU congratula-se com isenção taxas de publicidade para o comércio e empresas...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

CDU congratula-se com isenção taxas de publicidade para o comércio e empresas de Almeirim

A proposta apresentada pela vereadora do Partido Ecologista eleita pela CDU, Sónia Colaço, referente à isenção de taxas de publicidade para todo o comércio e empresas que paguem derrama no concelho de Almeirim foi aprovada por unanimidade, na reunião ordinária da Câmara Municipal de Almeirim, realizada ontem, 7 de dezembro.

“De modo a possibilitar a mitigação dos impactos económicos, têm sido adotadas um conjunto de medidas dirigidas às empresas e de apoio aos trabalhadores, que se têm revelado importantes mas ainda assim insuficientes”, refere a vereadora..

Os impactos deste surto têm-se vindo a agravar, com a acentuada redução da atividade económica, sobretudo ao nível do pequeno comércio e das pequenas empresas, verifica a autarca.

O concelho de Almeirim apresentava em 2018, de acordo com os dados do PORDATA, cerca de 2750 empresas não financeiras, ou seja empresas, empresários em nome individual e trabalhadores independentes, excluindo-se desta classificação as atividades financeiras e de seguros.

Em nota à comunicação social, a CDU congratula-se com aprovação da proposta apresentada, que considera ser mais um apoio importante dirigido ao comércio e às empresas do concelho de Almeirim.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar