Cortes de água no concelho de Benavente na quarta e quinta-feira

Em Região

Devido a intervenções no Sistema de Abastecimento de Benavente na Avenida das Acácias em Benavente, a Águas do Ribatejo avisa que irá proceder à ligação dos nós e ramais com necessária suspensão temporária do abastecimento de água nas tardes de quarta e quinta-feira, 9 e 10 de dezembro entre as 14h00 e as 18h00 nos seguintes locais:

  • Rua José Justino Lopes
  • Rua do Pinheiro
  • Rua Fernando de Oliveira
  • Rua Dr. Manuel Velho Cabral Calheiros (desde a Praça do Município até ao Largo do Calvário)
  • Largo de São Tiago
  • Largo do Calvário

A Águas do Ribatejo agradece a compreensão dos clientes e consumidores. Tudo faremos para encurtar o período de intervenção e suspensão de abastecimento e condicionamentos.

No caso de notar a turvação da água ou se necessitar de qualquer esclarecimento, deve contactar os nossos serviços pelo
tel: 263 509 400 (dias úteis das 09h00 às 18h00) ou número verde e gratuito 800 20 20 40 (dias úteis entre as 18h00 e as 09h00 e sábados, domingos e feriados).

Foros da Charneca com constrangimentos no abastecimento de água de quarta para quinta-feira

A Águas do Ribatejo avisa que devido a intervenções no Sistema de Abastecimento de Água de Foros da Charneca, Concelho de Benavente para limpeza e higienização do reservatório, iremos utilizar sistema alternativo com naturais constrangimentos e eventuais cortes de água na noite de 9 de dezembro, quarta-feira a partir das 22h00 e até à 01h00 de quinta-feira,10 de dezembro nos locais indicados:

  • Toda a povoação de Foros da Charneca

A ÁGUAS DO RIBATEJO sugere aos consumidores que providenciem reservas para os consumos de água inadiáveis durante o período de intervenção.

A AR alerta que não é aconselhável o consumo e a utilização da água imediatamente após a reposição do abastecimento.

Só deve consumir depois de retomada a normalidade no abastecimento, quando a água se apresentar transparente.

No caso de notar a turvação da água ou se necessitar de qualquer esclarecimento, deve contactar os serviços pelo tel: 263 509 400 (dias úteis das 09h00 às 18h00) ou número verde e gratuito 800 20 20 40 (dias úteis entre as 18h00 e as 09h00 e sábados, domingos e feriados).

Leave a Reply

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: