Quinta-feira, Abril 25, 2024
banner-complexo-aquático
InícioSaúdeSurto com 29 casos no Lar do Gualdim em Santarém

Surto com 29 casos no Lar do Gualdim em Santarém

Há um surto com 29 casos confirmados de infeção pela covid-19 no Lar do Gualdim do Centro Social Interparoquial de Santarém.

Segundo o relatório de hoje do serviço municipal de proteção civil de Santarém, este surto está na origem do grande número de casos (43) confirmados no concelho nas últimas 24 horas. Deve-se também a este surto o grande aumento de 65 novos casos sob vigilância ativa, pelo que poderão surgir novos casos de infeção nos próximos dias.

Neste surto, há 22 utentes infetados 7 funcionários do lar situado na freguesia da Romeira. Os idosos doentes estão todos assintomáticos e colocados em isolamento na instituição, enquanto os funcionários cumprem isolamento profilático domiciliário.

Desde ontem verificaram-se mais uma morte e 43 novos casos confirmados de infeção pela covid-19 no concelho de Santarém, aumentando assim para 1478 o total de casos confirmados no concelho.

Registaram-se mais 39 casos recuperados, somando 1250 doentes recuperados no concelho. Há agora 188 casos ativos no concelho.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar