Constância – Brigada Mecanizada organiza 5.ª edição da São Silvestre Solidária

Em Desporto

O Campo Militar de Santa Margarida, em Constância, acolhe a 5.ª edição da Corrida São Silvestre Solidária da Brigada Mecanizada, este ano sem a vertente desportiva, mas mantendo o espírito solidário e de angariação de bens para instituições sociais.

A decorrer até dia 15 de dezembro, e tendo como madrinha a ex-jornalista Patrícia Matos, a campanha de recolha de bens alimentares não perecíveis, tampinhas de plástico, produtos de limpeza e higiene pessoal terá como destinatários a Loja Social do concelho de Constância, a “Pipoca Beatriz” e a Associação de Deficientes das Forças Armadas.

Organizada em parceria com o município de Constância, a São Silvestre Solidária da Brigada Mecanizada angariou em 2019 cerca de cinco toneladas de produtos alimentares e mais de 1.300 pessoas participaram nas várias provas desportivas.

A 5.ª edição da São Silvestre Solidária da Brigada Mecanizada vai contar com uma estafeta de entrega simbólica, que decorrerá no dia 16 de dezembro, entre o Campo Militar e a Junta de Freguesia de Santa Margarida.

Leave a Reply