Município de Santarém adjudica recolha de resíduos sólidos urbanos por 3 milhões de euros

Em Empresas

A adjudicação dos serviços de recolha indiferenciada no Concelho de Santarém, foi aprovada em reunião de Executivo Municipal, pelo valor de 3 milhões de euros, por um período de 4 anos.

A empresa adjudicatária, ECOAMBIENTE –  Consultores  de Engenharia, Gestão e Prestação de Serviços S.A., entidade de referência no sector, será responsável pela recolha indiferenciada de resíduos urbanos, manutenção, fornecimento, lavagem, desinfeção de contentores, recolha seletiva de monos e recolha seletiva de resíduos verdes nas freguesias rurais do concelho de Santarém.

Para além dos serviços enumerados, a ECOAMBIENTE será responsável pela recolha de resíduos de construções/demolições e por recolhas especiais de resíduos em todo o Concelho de Santarém. A prestação dos serviços contratados têm validade de quatro anos.

Com esta contratação, o Município de Santarém pretende “continuar a responder de forma eficiente ao serviço prestado à comunidade, melhorando de forma significativa a recolha e higienização dos equipamentos disponibilizados no espaço público”.

Leave a Reply