Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEducaçãoCurso online gratuito "Estratégias de e-marketing" começa já na segunda-feira
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Curso online gratuito “Estratégias de e-marketing” começa já na segunda-feira

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém inicia na próxima segunda-feira, 14 de dezembro, o curso online gratuito “Estratégias de e-marketing”. A ação de formação de 50 horas pretende promover o desenvolvimento, nos formandos, de estratégias de marketing, utilizando a internet como canal de comunicação. Ainda há vagas para as últimas inscrições.

A ação de formação, realizada ao abrigo da Formação Modular Certificada – que garante oferta formativa gratuita para empregados e desempregados – realiza-se em horário pós-laboral, das 18h30 às 22h30, já a partir da próxima segunda-feira, dia 14 de dezembro.

O programa da formação – que se realiza em modo totalmente online – inclui ensinamentos relativamente à criação e construção de sites, promoção do site, gestão e manutenção do site e marketing one-to-one. O curso pode ser frequentado por empregados e desempregados de todo o país, exceto residentes na região de Lisboa, Algarve e ilhas.

De momento, estão ainda abertas as inscrições para as últimas vagas do curso. Os interessados em efetuar inscrição devem fazê-lo online, no portal da NERSANT, em www.nersant.pt (área Formação » Cursos Financiados » Empregados). Para mais informações ou esclarecimentos adicionais, os interessados podem contactar o Departamento de Formação e Qualificação através dos contactos 249 839 505 ou dfq@nersant.pt.

De referir que estas e todas as ações das Formações Modulares Certificadas da NERSANT são totalmente gratuitas, uma vez que são financiadas pelo Fundo Social Europeu e Estado Português.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar