Loja do Condomínio de Santarém comemora 17 anos e reforça inovação no serviço ao cliente

Em Empresas

É já este mês de dezembro que a Loja do Condomínio (LDC) de Santarém comemora o seu 17º aniversário.

Segundo Paulo Antunes, CEO da LDC, “estes 17 anos representam um enorme orgulho para a nossa marca, sobretudo pelo impacto que esta loja tem tido na região de Santarém. O facto de podermos contribuir para o desenvolvimento da economia local e, sobretudo, de ajudarmos com a dinamização da empregabilidade da região faz com que este aniversário ganhe ainda uma importância acrescida”.

LDC lidera mercado e aposta em inovação

A LDC, com 18 anos de experiência no mercado de gestão e administração de condomínios, é líder neste setor. Contribui, para isso, a forte aposta que a marca faz na área da inovação, o que, segundo Paulo Antunes, passa por disponibilizar ‘serviços que apresentam um conjunto de soluções únicas e que permitem uma capacidade de resposta otimizada às reais necessidades dos nossos clientes’.

A LDC tem sido, assim, pioneira no lançamento de serviços diferenciados. Exemplo disso é a My LDC – a primeira aplicação de suporte à administração de condomínios que, estando disponível em PlayStore ou Apple Store para Android e IOS, vem facilitar a gestão dos condomínios e revolucionar a forma de relacionamento entre o administrador e os condóminos. Totalmente gratuita e com uma interface simples e intuitivo, a My LDC permite que o condómino consulte toda a informação do seu condomínio, efetue um pedido ou aceda à referência MB para pagamento.

A inovação LDC está também presente nas formas de pagamento das quotas do condomínio e nos serviços disponibilizados que incluem serviço de assistência LDC24, disponível 24h por dia e 365 dias por ano, o médico ao domicílio para condóminos e familiares, com um copagamento de apenas 10€ por consulta.

Como Paulo Antunes conclui, “a LDC coloca a inovação ao serviço da transparência e da envolvência dos condóminos no dia-a-dia dos condomínios, a preços competitivos”.

Leave a Reply