Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasZU inaugura loja em Torres Novas
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

ZU inaugura loja em Torres Novas

A cidade de Torres Novas é a mais recente aposta da ZU, marca de retalho especializado da Sonae MC que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos, para a inauguração de um novo espaço.

Com uma área de 31m2, a loja está localizada na Galeria Comercial Continente Modelo Torres Novas e abriu esta quinta-feira, 10 de dezembro, disponibilizando artigos de alimentação, higiene, produtos veterinários e acessórios. Com este investimento, a insígnia aumenta para 28 o número de espaços comerciais que tem em todo o país.

Esta loja vai gerar quatro novos postos de trabalho e dá assim continuidade à estratégia de crescimento da ZU em território nacional. “As zonas residenciais e de grande tráfego são uma aposta da ZU, de forma a estarmos cada vez mais próximos das famílias, e dos seus animais de estimação, com horários de conveniência. Este é mais um passo no plano de expansão que a marca tem levado a cabo nos últimos anos, afirmando-se já como uma referência no setor”, refere Ana Cardoso, Diretora Comercial da ZU.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar