Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerConcerto de Expensive Soul dia 19 de dezembro às 20h30 no Teatro...

Concerto de Expensive Soul dia 19 de dezembro às 20h30 no Teatro Virgínia

Expensive Soul é hoje uma das grandes bandas nacionais, com uma sonoridade única em Portugal, que tem conquistado gerações, inúmeros prémios (entre os quais, 2 Globos de Ouro, melhor música em 2011 e melhor grupo em 2013), airplay nas rádios e lugares cimeiros nas tabelas de vendas. Sobem ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no próximo dia 19 de dezembro, sábado, a partir das 20h30 (hora de início foi antecipada no seguimentos das medidas de combate à Covid19 impostas pela Direção Geral de Saúde.

«A Arte das Musas», o álbum lançado em 2019, marcou um ano de afirmação e celebração para os Expensive Soul que, não só celebraram 20 anos de carreira com um novo disco como partilharam este momento de celebração com o público num espetáculo inesquecível e totalmente criado à sua imagem no fim de 2019, na Altice Arena.

Demo e New Max celebraram em 2019 vinte anos de carreira, dando início a um novo capítulo na sua vida. Talentosos, arrojados e resilientes, foram desbravando o território até fazerem de Portugal a verdadeira Soul Nation.

Expensive Soul são conhecidos pelos seus concertos «mágicos» e em 2020 garantem elevar o seu legado nesta digressão.

Os bilhetes têm o custo de 20€ (sendo aplicáveis descontos) e podem ser adquiridos na bilheteira local (segunda a sexta das 15h às 18h30), nos pontos de venda Fnac e Worten e em www.bol.pt

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar