PS escolhe Manuel Afonso como candidato à Câmara de Santarém e Joaquim Neto à Assembleia Municipal

Em Região

No seguimento do processo interno de escolha dos candidatos às eleições autárquicas de 2021, e após a necessária articulação com a direção nacional do PS, a Comissão Política Concelhia de Santarém reuniu, este sábado, para definir os primeiros candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Santarém.

O processo terminou com a necessária votação, por voto em urna, tendo sido aprovado apresentar como primeiros candidatos aos órgãos autárquicos municipais, Manuel Afonso para a Câmara Municipal, e Joaquim Neto para a Assembleia Municipal de Santarém.

Foi, ainda, decidida delegação de competências nestes candidatos para definição de todas as listas no concelho de Santarém, bem como para a definição da estrutura eleitoral.

No comunicado, o PS saúda o concelho de Santarém, nesta quadra Natalícia atípica devido à pandemia covid19, apelando a que todos cumpram as normas de proteção e possam, ainda assim, viver um Natal Feliz.

Os candidatos farão uma conferência de imprensa, no dia 14 de dezembro, segunda feira, pelas 11h30, na sede do PS em São Domingos, a fim de proclamarem as primeiras declarações na qualidade de candidatos.

1 Comment

Leave a Reply