Município de Santarém entrega diplomas do quadro de valor & excelência 2019/2020 a 741 alunos do concelho

Em Educação

O Município de Santarém iniciou esta terça-feira, 15 de dezembro, a entrega dos diplomas do “Quadro de Valor & Excelência 2019/2020” na Escola Técnica e Profissional do Ribatejo (ETPR), em Tremês, na Escola Básica de Alcanede e na Escola D. Manuel I, em Pernes.

Uma cerimónia que prossegue esta quarta-feira, entre as 10 e as 18 horas no Convento de São Francisco. Ao todo vão ser distinguidos 741 alunos pelo desempenho no ano letivo transato.

A cerimónia de entrega dos diplomas na Escola Técnica e Profissional do Ribatejo contou com a presença de Martinha Duro, diretora da ETPR, Carlos Coutinho, diretor do Departamento de Educação, Cultura e Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Santarém (CMS), Luís Mena Esteves, presidente da União de Freguesias de Azoia de Cima e Tremês (UFACT), e Maria Emília Santos, secretária da UFACT.

Ao mesmo tempo, realizou-se este ato simbólico na Escola Básica de Alcanede, na presença de Inês Barroso, vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém, Manuel Joaquim Vieira, presidente da Junta de Freguesia de Alcanede e Maria Helena Vieira, diretora do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques.

No período da tarde, foram distinguidos pelo seu brilhante aproveitamento ou pela sua participação cívica na comunidade geral e/ou educativa durante o ano letivo 2019/2020, os restantes alunos do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques, na Escola Básica D. Manuel I, em Pernes. A cerimónia de entrega contou com a presença de Maria Helena Vieira, diretora do Agrupamento e Vânia Horta, chefe de Divisão de Educação e Juventude da CMS.

Leave a Reply