PSP de Tomar divulga fotos de artigos furtados para os proprietários os poderem identificar

Em Sociedade

A PSP de Tomar divulga um conjunto de imagens de artigos furtados no concelho de Tomar e concelhos limítrofes, nomeadamente na zona de Valdonas, Serra de Tomar, Olalhas e Ferreira do Zêzere, para que os proprietários possam identificar algum artigo seu nas fotografias.

Em caso afirmativo, deverá contactar a Divisão Policial de Tomar da PSP, sita na Rua Lopo Dias de Sousa n.º 9, Tomar, no sentido de agendar uma data para o respetivo reconhecimento presencial.

Os artigos foram recuperados pela PSP de Tomar, no dia 04 de novembro, no âmbito de um inquérito de furto em residências, através de três mandados de busca e apreensão em residência, tendo sido detidos dois homens, com 51 anos de idade.

No decursos das referidas buscas foram apreendidas aos detidos 02 armas de fogo artesanais; uma réplica de arma de fogo; quatro espingardas de ar comprimido; munições e cartuchos de vários calibres; duas soqueiras metálicas; e diversos artigos suspeitos de terem sido furtados em residências do concelho de Tomar e concelhos limítrofes.

Os detidos foram constituídos Arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência (TIR), tendo recolhido aos quartos de detenção para serem presentes a Primeiro Interrogatório Judicial.

Leave a Reply