cof

Afonso Silveira é o mandatário da candidatura de João Ferreira pelo concelho de Santarém

Em Sociedade

Afonso Silveira é o mandatário no concelho de Santarém da candidatura de João Ferreira às eleições para Presidente da República.
Bioquímico de 38 anos, exerce funções no ramo Enológico e participa ativamente no ramo associativo. Foi dirigente da Associação de Estudantes da Universidade de Évora. Pertence aos corpos sociais da Música Velha – Sociedade Recreativa e Filarmónica Pernense.
Atualmente, é deputado eleito pela Coligação Democrática Unitária (PCP-PEV) na Assembleia Municipal de Santarém, onde tem dado voz aos problemas vividos pela população do concelho de Santarém.
“A candidatura de João Ferreira é inspirada nos que já mostraram que não se escondem, que não desertam, que não se rendem. Inspirada nos que não ficam à espera quando os trabalhadores e o povo são atacados nos seus direitos. Nos que enfrentam a resignação e o medo, real ou imaginário. São os que lutam, até às últimas consequências, pela liberdade e pela democracia”, refere a nota à comunicação social da candidatura.
Segundo a candidatura, “Afonso Silveira incorpora os ideais da candidatura de João Ferreira. Ideais que assentam na defesa da Constituição da República Portuguesa e confiança num futuro de esperança de que não podemos desistir”.

Leave a Reply