Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasConferência Portugal que Faz passa por Santarém dia 7 de janeiro
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Conferência Portugal que Faz passa por Santarém dia 7 de janeiro

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai acolher a sexta conferência Portugal que Faz, uma iniciativa do Novo Banco que está a percorrer Portugal de norte a sul, em encontros com o tecido empresarial, para debater ideias e encontrar soluções nesta conjuntura difícil de pandemia. O encontro será realizado em modo online e terá lugar na Startup Santarém, dia 7 de janeiro, pelas 11h00. A participação das empresas é gratuita.

Na atual conjuntura de confinamento / desconfinamento e 1.ª vaga e 2.ª vaga da pandemia Covid-19, o Novo Banco entendeu encetar uma estratégia de proximidade crescente com as empresas, sendo as Associações Regionais e Setoriais incontornáveis na operacionalização deste objetivo.

Neste sentido, o Novo Banco encontra-se a promover a iniciativa Portugal que Faz, caracterizada pela realização de seis conferências em parceria com as associações representativas de cada região para conhecer “o Portugal das empresas que persistem face à contrariedade” e debater os desafios que as empresas enfrentam.

A NERSANT é parceira da iniciativa para a região do Ribatejo, acolhendo a sexta e última conferência no âmbito da iniciativa, no próximo dia 7 de janeiro, pelas 11h00, na Startup Santarém. A escolha do Ribatejo para uma das etapas do roadshow é uma forma de homenagear e reconhecer a região como um verdadeiro motor da economia nacional em geral, e das exportações em particular – nos setores distintivos que o Ribatejo tem, que vão ganhando peso no panorama nacional e terão um contributo importante na recuperação da economia portuguesa.

Para além da presença habitual do presidente executivo da instituição financeira, António Ramalho, a conferência – que decorre em modo digital e com transmissão em direto por parte dos meios de comunicação nacionais Diário de Notícias, Dinheiro Vivo, Jornal de Notícias e TSF – estarão presentes o Presidente da Direção da NERSANT, Domingos Chambel, bem como de representantes da ASSIMAGRA – Recursos Minerais de Portugal, da APIC – Associação Portuguesa dos Industriais de Curtumes, da ACES – Associação Comercial, Empresarial e Serviços dos Concelhos de Santarém, Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo e Chamusca.

A conferência realiza-se online e a participação das empresas é gratuita. Para mais informações e inscrições, as empresas interessadas em participar devem inscrever-se online no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar