Registaram-se mais duas mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, no concelho de Santarém. Trata-se de dois utentes do Lar da Santa casa da Misericórdia de Alcanede que soma agora 5 mortes pela covid-19.
Segundo o relatório diário do serviço de proteção civil de Santarém, aumentam assim para 49 os óbitos causados pela covid-19 no concelho. Há também 26 novos casos confirmados de infeção no concelho, somando 1804 o total de casos confirmados no concelho.
Registam-se menos 34 casos em vigilància, o que reduz para 465 o total de casos em vigilância no concelho.
Há também mais 34 casos recuperados, aumentando assim para 1495 o total de doentes curados no concelho.










Situação epidemiológica no ACES Lezíria



Situação epidemiológica no ACES do Médio Tejo



Mais 70 mortes e 4.378 novos casos nas últimas 24 horas
Portugal contabiliza hoje mais 70 mortes relacionadas com a covid-19 e 4.378 novos casos de infeção com o novo coronavírus, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).
O boletim epidemiológico da DGS revela que estão internadas 2.853 pessoas, menos 137 do que na quarta-feira, das quais 505 em cuidados intensivos, ou seja, menos seis.
Desde o início da pandemia, Portugal já registou 6.413 mortes e 387.636 casos de infeção pelo vírus SARS-CoV-2, estando hoje ativos 68.690, mais 221 do que na quarta-feira-feira.