Município do Entroncamento entrega de cabazes de Natal aos funcionários

Em Região

O Município do Entroncamento entregou no Centro Cultural os cabazes de Natal aos funcionários, um momento que assinala de forma simbólica esta quadra festiva, porque Natal é tempo de partilha e fraternidade.

“Devido à pandemia, o tradicional convívio de Natal de trabalhadores e colaboradores da autarquia ficou sem efeito. Contudo, queríamos que o Natal permanecesse uma época de alegria e esperança para as famílias, pelo que mantivemos a entrega de um cabaz de Natal aos nossos trabalhadores, assim como a entrega de uma lembrança aos seus filhos até aos 12 anos de idade”, explicou Jorge Faria, presidente da Câmara Municipal.

Para marcar esta entrega, o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria, recebeu no salão nobre dos Paços do Concelho, os funcionários que se aposentaram durante o ano de 2020 e entregou em mão os cabazes, num momento em que o autarca aproveitou para agradecer o serviço público prestado ao serviço da autarquia e desejou boas festas a todos os presentes e às respetivas famílias.

O Município do Entroncamento procedeu também ontem, dia 21 de dezembro, à entrega de 110 cabazes a famílias com carência económica do concelho, com o objetivo de proporcionar um Natal mais condigno a estas famílias.

A vereadora com o pelouro da ação social, Tília Nunes refere “que apesar de nesta época do ano a solidariedade estar mais presente, o executivo procura, na atividade diária, dar resposta às famílias em situação de vulnerabilidade económica, procurando criar condições para que estas tenham melhores condições de vida”.

Leave a Reply