Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoClube Sénior de Mação combate a solidão dos mais velhos

Clube Sénior de Mação combate a solidão dos mais velhos

Ao terminarem as aulas e atividades, os alunos e utentes da Universidade e do Clube Sénior de Mação foram brindados com uma lembrança natalícia.

No caso da Universidade Sénior, teve lugar uma pequena sessão de encerramento do 1.º período, no Auditório do CC Elvino Pereira, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Mação, Vasco Estrela. Os perto de 100 alunos e professores receberam uma pasta de congresso para as aulas, personalizada com o logótipo da Câmara e da Universidade Sénior de Mação.

O Clube Sénior, com 300 inscritos, ofereceu uma bola de Natal personalizada para colocar na árvore. A lembrança foi entregue porta-a-porta pelas técnicas do Clube que levaram também uma palavra de conforto neste Natal diferente.

“Há um esforço permanente em tentar, dentro das circunstâncias, continuar a promover aqueles que são os objetivos do trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Mação junto ao população mais idosa, nomeadamente o combate à solidão”, refere a nota de imprensa da autarquia.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar