Estudante almeirinense apresenta estudo sobre CIM Lezíria do Tejo em conferência mundial

Em Educação

A estudante almeirinense Daniela Louraço vai participar na 9.ª Conferência Mundial de Sistemas de Informação e Tecnologias (9th World Conference on Information Systems and Technologies), com um estudo sobre a realidade da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.

Daniela Louraço concluiu em novembro passado o Mestrado em Gestão, na Escola Superior de Gestão, do Instituto Politécnico de Tomar, com uma dissertação intitulada “A aceitação dos Sistemas de Gestão de Conteúdos nos Municípios: Um estudo na Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo“, perante um júri constituído pelo Professores Ruben Loureiro (Presidente), Hélder Pestana (Arguente) e Célio Gonçalo Marques (Orientador), tendo obtido a classificação de 19 valores.

A tese de Mestrado de Daniela Louraço serve de base à comunicação “The acceptance of Content Management Systems in Portuguese Municipalities: A study in the Intermunicipal Community of Lezíria do Tejo” que foi aceite como full paper na 9th World Conference on Information Systems and Technologies. Esta reputada conferência vai realizar-se em 2021, em Portugal (Ilha Terceira, Açores) com a participação dos maiores especialistas mundiais em sistemas e tecnologias de informação.

O estudo de Daniela Louraço vai também ser publicado em livro por uma das editoras mais conceituadas do mundo (Springer) e será indexado às bases de dados mais importantes do mundo (Scopus e WoS).

1 Comment

Leave a Reply