fbpx

Hilário Teixeira demite-se da União das IPSS do distrito de Santarém

Em Sociedade

Hilário Teixeira apresentou a demissão de presidente da UDIPSS, na sequência da “queda da Direção provocada por um grupo que agiu por interesses pessoais e de grupo, com os quais não podia pactuar”.

Em mensagem enviada ao Mais Ribatejo, Hilário Teixeira refere que “depois de um longo período como presidente do Conselho Fiscal, e desta passagem fugaz como presidente da Direção, entendi pôr ponto final na UDIPSS Santarém”.
“É com tristeza que o faço, pois tinha um programa ambicioso que gostava de ver concretizado. Contudo, a resistência interna às mudanças que estavam em desenvolvimento tiveram mais força e impediram a sua concretização”, afirma Hilário Teixeira ao mais Ribatejo.
“Com a equipa agora demissionária trabalhei em prol de uma organização dinâmica, independente, participativa e participada e verdadeiramente representativa das IPSS do Distrito. Esse percurso, dissonante de um imobilismo crónico, foi extemporaneamente interrompido, como consequência de visões distintas sobre o posicionamento da União Distrital das IPSS de Santarém”, adianta Hilário Teixeira.
“Após uma aprofundada avaliação de todo este processo e da frustração que ele aportou, decidi não me recandidatar, no que fui secundado pelos membros da Direção e dos restantes órgãos sociais que comungam da minha visão para a União”, conclui Hilário Teixeira.

Leave a Reply

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: