Empresa Be Water promete resolver problemas de sobrefaturação da água no concelho de Ourém

Em Região

O presidente da Câmara de Ourém reuniu com o CEO da empresa Be Water e a empresa Águas de Ourém garante que “não haverá corte dos serviços enquanto o problema da sobrefaturação não estiver devidamente resolvido”.
Na sequência dos esclarecimentos solicitados à administração da “Be Water, S.A.”, o presidente da Câmara Municipal, Luís Miguel Albuquerque, recebeu a visita de Alberto Carvalho Neto, CEO desta empresa, que também detém a “Be Water – Águas de Ourém”.
A reunião de trabalho versou sobre a problemática em torno da sobrefaturação dos serviços de saneamento e resíduos urbanos, considerada excessiva por largas dezenas de oureenses, tendo resultado em inúmeras queixas junto desta empresa privada, refere o comunicado da Câmara.
Desta reunião “resultou a garantia, perante o presidente da Câmara Municipal, de que “a Be Water está a acompanhar e a resolver todas as situações que têm vindo a ser identificadas, assim como as que têm sido comunicadas pelos utilizadores, lamentando todo o transtorno provocado por esta situação”.
A “Be Water – Águas de Ourém” esclareceu também que “o erro foi minimizado a partir de dezembro de 2020”, tendo sido “revistos os critérios de anomalias de faturação e automatismos digitais associados, por forma a evitar a recorrência deste erro”.

Ainda neste contexto, resultou a garantia de que a empresa “suspendeu os cortes durante os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021, prevenindo eventuais necessidades de correção em faturas com prazos ultrapassados.”
Para melhor responder a todas as dúvidas e reclamações, a “Be Water – Águas de Ourém” está a privilegiar o contacto através do email aguas.ourem@bewater.com.pt prometendo maior agilidade e eficácia na resposta através desta via.

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