Município de Salvaterra de Magos lança concurso público para a empreitada de repavimentação de arruamentos no concelho

Em Região

Depois de recentemente concluídas as intervenções realizadas no Bairro Cova da Faia em Muge e no Bairro Pinhal da Vila em Salvaterra de Magos (num investimento total de cerca de três centenas de milhares de euros), a Câmara Municipal vai lançar um concurso público, com valor base de 333 mil euros, para a empreitada de repavimentação de arruamentos nas freguesias de Foros de Salvaterra, Marinhais, Glória do Ribatejo e Granho.

A empreitada tem um prazo de execução de 3 meses, visando repavimentar 6 mil metros de vias municipais.

Nestas obras incluem-se as repavimentações:

– Rua Imaculado Coração de Maria e de troço da Rua da Igreja em Foros de Salvaterra;

– Rua João Pinto Figueiredo, desde a Travessa da Escola até à Rua Pinhal da Casa, em Marinhais;

– Rua José Augusto Antunes Catarino, Largo D. Pedro I, Rua Alves Redol, Rua 5 de Outubro e Rua Santa Maria da Glória na Glória do Ribatejo;

– Rua 5 de Outubro (da Rua Principal até à Rua da Escola), Rua do Alecrim e Rua das Flores no Granho;

Em curso está ainda a empreitada de pavimentação da Estrada da Serra, em Marinhais, no troço entre a Estrada Militar e a Passagem de Nível, com um valor de 224.852,57€ e uma extensão de 1 680 metros.

Com estas intervenções, a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos pretende continuar a melhorar a qualidade de vida das populações e as condições de circulação automóvel, esforço que vem sendo desenvolvido ao longo de 7 anos com mais de 4,3 milhões de euros investidos numa extensão que ultrapassa os 54 quilómetros.

Leave a Reply

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: