fbpx

Atendimento presencial na loja da Aquanena só com marcação prévia

Em Região

A empresa municipal avisa os clientes que o atendimento presencial na Loja AQUANENA será sujeito por marcação prévia, a partir de 14 de janeiro.

O atendimento presencial abrange todos os serviços disponibilizados até agora em Loja, aconselhando, aos clientes para que, sempre que possível evitem a deslocação à loja.

A empresa apela aos clientes para que privilegiem os meios digitais de pagamento, nomeadamente através do Multibanco, no Home Banking (através da sua área de cliente online do seu banco).

A Aquanena refere que os clientes podem aderir ao débito direto e não se preocupar em se deslocar para fora da sua residência, sendo-lhe cobrado o valor diretamente na sua conta bancária.

Em loja só será possível a permanência de uma pessoa de cada vez. Os clientes devem aguardar a sua hora de marcação no exterior do estabelecimento.

PARA MARCAÇÕES de atendimento em LOJA e informações deve contatar-nos através dos seguintes meios:

– Telefone: 249 899 414

– Correio eletrónico: servico.clientes@aquanena.pt

A AQUANENA manter-se-á atenta ao evoluir da situação, designadamente às orientações que vierem a ser tomadas por parte as autoridades públicas, de forma a manter os clientes e utilizadores informados.

Leave a Reply

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: