Abrantes – Última fase das obras na Avenida D. João I começa dia 18 de janeiro

Em Região

A partir de segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2021, iniciam-se os trabalhos referentes à última fase da obra em curso na Avenida D. João I, em Abrantes, concretamente entre o entroncamento com a Rua do Vale de Rãs (semáforos do Françês) e o entroncamento com a Avenida 14 de Junho (Bombeiros), locais onde estarão assinalados os respetivos desvios (imagens em anexo).

Embora a sua execução seja feita de forma ininterrupta, os trabalhos serão divididos em três subfases (imagens em anexo) de formar a criar condições para garantir o permanente acesso aos moradores, comércios e serviços situados na Avenida D. João I e nos arruamentos limítrofes e, consequentemente, causar o menor transtorno possível.

Mantem-se as condicionantes inerentes à intervenção, designadamente a proibição do trânsito a veículos pesados na Avenida D. João I, com exceção para operações de cargas e descargas.

A Câmara Municipal de Abrantes reitera o apelo à compreensão de todos os automobilistas, deixando a garantia de que se trata de uma obra urgente que, após concluída, oferecerá condições de segurança para todos. Estamos a trabalhar para valorizar a nossa cidade.

Leave a Reply