Voto antecipado nas Eleições Presidenciais muda para a Casa do Campino em Santarém

Em Região

O Município de Santarém informa que o local para a realização do Voto Antecipado, nas Eleições Presidenciais, que tem lugar no dia 17 de janeiro, das 08h00 às 19h00, muda para a Casa do Campino. Esta decisão deve-se ao elevado número de inscritos.

A Câmara de Santarém participa que disponibiliza transporte dos Paços Concelho para a Casa Campino e vice-versa, em caso de necessidade.

A realização do voto para quem se encontra em confinamento, tem lugar nos dias 19 e 20 de janeiro, e conta com equipas do Município que se deslocam a casa dos eleitores que se encontram em regime de isolamento/confinamento, devido à Pandemia COVID-19.

Os cidadãos que estão em confinamento têm que se inscrever no Portal https://www.votoantecipado.mai.gov.pt , até dia 17 de janeiro.

O pedido pode ainda ser efetuado na freguesia correspondente à morada do recenseamento por quem, mediante exibição de procuração simples, acompanhada de cópia do documento de identificação civil do requerente, represente o eleitor.

Para efeitos do exercício do direito de voto nas eleições para o Presidente da República, os idosos acolhidos em estruturas residenciais devem ser considerados em confinamento obrigatório.

Para mais informações consulte, via internet, o Portal do Eleitor em www.portaldoeleitor.pt  .

1 Comment

Leave a Reply

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: