Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoSuspensão do abastecimento de água na quinta-feira em Foros de Almada
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Suspensão do abastecimento de água na quinta-feira em Foros de Almada

No âmbito da empreitada reabilitação do Reservatório de Foros de Almada, na Freguesia de Santo Estêvão, concelho de Benavente a AR -Águas do Ribatejo irá proceder à instalação de válvulas nas redes de adução e distribuição do sistema de abastecimento. A intervenção vai obrigar à suspensão do abastecimento em toda a localidade de Foros de Almada na próxima quinta-feira 21 de janeiro, entre as 09h00 e as 13h00.


Após a instalação das válvulas será permitida a execução da substituição das tubagens bem como a relocalização do hidrante, garantindo assim que os trabalhos em curso irão decorrer com perturbações mínimas no abastecimento às populações e empresas localizadas na área de Foros de Almada.
As obras custam 225.000 euros, investimento suportado apenas com capitais próprios da empresa municipal. Os trabalhos estão a ser realizadas pela empresa Aquino Construções SA. que executa também a reabilitação no Reservatório do Rebocho, Coruche (242.000 euros) prevendo-se a conclusão no final do Verão de 2021.


As reabilitações de ambos os reservatórios, incidem em obras de construção civil (limpeza, pinturas e revestimentos) e substituição dos equipamentos e das instalações elétricas.
Estas empreitadas com um custo total superior a meio milhão de euros inserem-se no plano de investimentos previsto para os sete municípios com o objetivo da melhoria contínua e progressiva dos sistemas de abastecimento.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar