Grupo Os Mosqueteiros entrega 13.500 euros à Associação do Outeiro da Cortiçada

Em Região

No âmbito da campanha “Votos Felizes”, que decorreu durante o mês de dezembro, o Grupo Os Mosqueteiros acaba de entregar 13.500 euros à Associação Centro de Convívio e Recreio do Outeiro da Cortiçada, no concelho de Rio Maior.

Durante o período em que decorreu a campanha solidária, os portugueses foram convidados a partilhar votos felizes. Por cada voto, o Grupo Os Mosqueteiros doou 2€ à instituição votada, garantindo a concretização do seu projeto. A Associação Centro de Convívio e Recreio do Outeiro da Cortiçada irá usar o apoio para equipar e renovar espaços para novos projectos.

Entre o dia 1 e 20 de dezembro, a campanha “Votos Felizes”, desenvolvida pelo Grupo Os Mosqueteiros, entregou um total de 162 mil euros às 12 instituições elegíveis no âmbito desta ação. Foram elas: o Banco de Bens Doados, a Fundação Santa Rafaela Maria, a Santa Casa Misericórdia de Boliqueime, o Centro Social Paroquial de Larinho, a Ajudaris, a Associação Baptista Shalom, a Obra Social & Cultural Silvia Cardoso, a Associação de Solidariedade Social de S. Tiago de Fraião, a Associação Centro de Convívio e Recreio do Outeiro da Cortiçada, a Associação de Solidariedade Social Alvorada na Serra, a Associação de Solidariedade Social “Renascer de Bombel” e a Casa do Povo de Vilarinho dos Freires.

Pelo terceiro ano consecutivo o Grupo Os Mosqueteiros, detentor das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, desenvolve a iniciativa “Votos Felizes” proporcionando aos portugueses a oportunidade de oferecer um novo ano mais feliz a instituições de norte a sul do país.

Leave a Reply